terça-feira, 22 de abril de 2014

Oh!! Madrugada.

 











Não te quero ver,
Oh, madrugada
Junto da noite sangrenta,
Porque ela chora, ela sofre
Ela arranca e despedaça,
Um pouco da tua luz!
Sem soluços, mas sufoca
A toda a hora da noite,
Como uma coisa
Mesquinha,
Que não desabafa
Nem te mima,
Mas que vicia e faz cordão
e mina a tua emoção.
Quero-te,
Oh madrugada ....
Afogo-te no meu riacho De agua pura e
Cristalina, que te cuida
E te mima,
Minha doçura, pequenina
Oh.....como te amo, eu acho.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut