sábado, 9 de agosto de 2014

O Amor é Luz


O amor é Luz
Ao percorrer o teu rosto
com as minhas mãos veladas
deixo-te louco,pouco a pouco.
Adoro o teu porte,
como? não poderias tu,
ser o meu suporte.
Só o teu olhar é luxúria
dengosa...
Louca me deixas, ao toque
do teu pé no meu,
embriagas-me... com loucura.
Mata a sede em mim
--- Amor.
Eu sou água, que te liberta
o desejo.
As minhas mãos, que as tuas amam,
percorrem solenemente
o caminho da perdição.
Os teus poros, cada vez
se dilatam mais ...
Só p´ra mim, porque te amo!

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut